BBB: Sisters dizem que sentem ameaça em comportamento de Marcela

Perto de Big Fone, Brothers dizem comentam que não concordam com comportamento de Marcela

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


Sisters comentam comportamento de Marcela. (Foto: Reprodução GShow)

Com GShow

Próximo ao Big Fone, as sister Rafaela, Thelma e Manu conversam sobre o comportamento de Marcela sobre combinação de votos.

Rafa demostra insatisfação com o comportamento de Marcela: “Por que a Ma (Marcela) está lá em cima com a Flay (Flayslane) a noite inteira e agora vira para a Thelminha (Thelma) e diz para irem para lá para não deixar a Flay sozinha? Qual a lógica?”, desabafa a influenciadora digital.

Manu também dispara:”É mais do que voto”. Rafa quer entender o motivo de Marcela estar colada com Flayslane no Big Fone, deixando Thelma sozinha. “Qual que é a lógica disso?”, insiste Rafa.

A cantora confessa vontade de chorar ao ouvir Thelma e Marcela conversando. “Estou falando, é mais do que voto. Estou falando de estar ao lado de pessoas que estão do seu lado”, argumenta.

Pyong questiona se o motivo de Marcela seria o Big Fone. “Ela não está ameaçada”, aponta Rafa, que ainda completa: “Não tinha que ser ao contrário?” A Thelminha pode ficar sozinha, mas a Flay não pode ficar sozinha lá em cima?”. Manu diz sentir o coração doer, tamanha sua indignação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE