Harmonia do Samba e Ivete Sangalo vencem o Troféu Band Folia 2020

Com mais de 8,7 milhões de votos, público elegeu ‘O Mundo Vai’ e ‘Sacanagenzinha’ como os hits deste Carnaval

| BAND


Ivete Sangalo e Xanddy, do Harmonia do Samba, recebem seus prêmios (Foto: Band Folia)

Ivete Sangalo e Xanddy, do Harmonia do Samba, recebem seus prêmios (Foto: Band Folia)

O Mundo Vai, de Ivete Sangalo, e Sacanagenzinha, do Harmonia do Samba, são os hits do Carnaval 2020. A decisão é do público, que votou mais de 8,7 milhões de vezes na enquete do Band Folia. Assista à entrega do troféu e saiba todos os detalhes na transmissão do Band Folia a partir das 22h45 na tela da Band.

Neste ano, dois prêmios foram entregues. Ivete ganhou o Troféu Band Folia de melhor música interpretada por cantora, enquanto o Harmonia do Samba de Xanddy levou o prêmio de melhor música interpretada por cantor (banda ou solo).

Ivete concorreu com nomes de peso, como Claudia Leitte (Perigosinha), Daniela Mercury (Confete e Serpentina), banda Cheiro de Amor (Chamar Você) e Alinne Rosa (Vale Tropical).

Já o Harmonia do Samba disputava o troféu com Leo Santana (Contatinho), Banda Eva (Fica de Boa), Parangolé (Ela Não Quer Guerra Com Ninguém) e Psirico (Tá Quente).

Ivete dedica troféu ao público de Salvador

Em cima do trio, Ivete Sangalo recebeu em mãos seu Troféu Band Folia. A baiana ganhou o prêmio de melhor música interpretada por cantora por O Mundo Vai.

'Isso é de vocês', disse Ivete, segurando o troféu, para o público que seguia o trio.

A artista ainda falou como nasceu a música e exaltou o axé.

'Eu tinha que fazer uma música para o povo de Salvador que gosta de Carnaval, gosta de axé. Eu sou apaixonada pelo axé, que construiu uma carreira linda, diferenciada e exclusiva; a gente faz o que é nosso', celebrou.

Xanddy: prêmio coroa o projeto do Harmonia do Samba



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE