Bombeiros procuram mulher que desapareceu após cair de jet-ski em rio entre Batayporã e Taquarussu

Acidente aquático teria ocorrido no rio Baía

| NOVANEWS/ACáCIO GOMES


Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O Corpo de Bombeiros Militar, em Nova Andradina, foi acionado na tarde deste domingo (23) para realização de buscas de uma mulher que teria desaparecido no Rio Baía.

Conforme apurado pelo Nova News, o local onde ocorreu o acidente seria na Fazenda Unidas, que fica na região do Porto São José, área de divisa entre os municípios de Batayporã e Taquarussu, também próxima ao Rio Paraná.

Duas mulheres estariam em um jet-ski quando a moto aquática virou. Uma delas teria conseguido nadar e retornar até o jet-ski sair, porém a outra teria desaparecido nas águas, não sendo mais vista.

Um funcionário da fazenda entrou em contato com o 193 pedindo socorro, sendo que, devido à localização da fazenda, houve uma primeira resposta do Corpo de Bombeiros de Porto Rico (PR), que iniciou as buscas.

Posteriormente, foi acionado o Corpo de Bombeiros em Nova Andradina, que deverá se deslocar até a fazenda nas próximas horas com equipamentos de mergulho a fim de que as buscas sejam intensificadas já nas primeiras horas desta segunda-feira (24).

A reportagem manterá contato constante com os bombeiros para que as informações sobre o caso sejam atualizadas assim que possível. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE