PM de Maracaju recuperam baterias furtadas de uma Torre da Vivo em Nova Alvorada

Ao todo foram furtadas 16 baterias

| CANALDAQUI


Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada por uma empresa onde informava que no dia 15 de janeiro várias baterias de uma torre da operadora vivo, havia sido furtada na cidade de Nova Alvorada do Sul, foi enviado algumas fotos onde mostrava a localização das baterias furtadas sendo no município de Maracaju. A apreensão ocorreu no conjunto Ema Rigo, Rua Raul Pires Barbosa.

Diante das informações a PM foi ao local indicado onde foi verificado a presença de um Fiat Fiorino, de cor branca ,em atitude suspeita, foi localizado o proprietário e solicitado que abrisse o veículo. No seu interior do veiculo havia várias baterias sendo, sete(08) da marca unipower.

Questionário sobre a procedência das baterias, o proprietário do veiculo, informou que comprou o veículo de seu cunhado já montado com aquelas baterias.

De acordo com o boletim de ocorrência a empresa informou que o sinal de GPS ainda mostrava outras baterias na mesma localização, os PMs voltaram no local onde encontraram outras nove(9 ) baterias da marca Moura.

Durante a confecção do boletim de ocorrência chegou a pessoa de R.R (28) que informou que havia comprado as baterias de P.B.A da S.R(29) , da cidade de Nova Alvorada do Sul e pagado a quantia de R$ 250,00 , todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE