PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, após filho surrar namorada e pai por ameaças

O agressor que não aceitou o fim do relacionamentomeu e agrediu a ex namorada

| CANALDAQUI


Foto/PM

Policiais militares prenderam dois homens nesta quinta-feira (16) por volta das 18h30 no distrito de Quebra Coco.. O filho foi acusado de agredir a namorada e o pai acusado de ameaçar uma pessoa da familia da namorada do filho.

Uma das vítimas relatou que sua irmã havia sido agredida pelo namorado em frente ao ginásio e que ele foram ao local para ajudar sua irmã, quando o pai do agressor teria ameaçado com arma de fogo mandando ele ir embora.

Uma pessoa que estava no local levou a vítima agredida para o hospital de Sidrolândia, onde a mesma ficou internada. O agressor não aceitou o fim do relacionamentomeu e agrediu a ex namorada.

Com as informações de populares os policiais militares descobriram que os autores, pai e filho, estariam escondidos em uma chácara próximo ao distrito. Ao chegar à chácara, foram encontrados os dois autores, porém não foi encontrado nenhuma arma de fogo.

Enquanto estavam sendo conduzidos para delegacia de Sidrolândia, os mesmos decidiram confessar que estavam de posse de arma de fogo e se dispuseram a mostrar onde estavam as mesmas. Ao retornar na chácara, os autores levaram os policiais até uma plantação de soja, onde teriam escondido dois revólveres.

Pai e filho foram conduzidos e entregues na delegacia pelos crimes de ameaça é lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE