Secretaria de Educação abre processo seletivo simplificado

As inscrições serão realizadas no período de 13 de janeiro a 16 de janeiro/2020, das 07h00 às 13h00

| PM RIO BRILHANTE


A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado – PSS com vistas à seleção de profissionais para a contratação temporária por excepcional interesse público, para desempenho das funções junto à Secretaria Municipal de Educação.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, para desempenho nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições serão realizadas no período de 13 de janeiro a 16 de janeiro/2020, das 07h00 às 13h00, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Athayde Nogueira, 1033, Centro Rio Brilhante – MS.

No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos, cópia do documento de identidade; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência atualizado e comprovante de tempo de serviço no cargo de inscrição.

Maiores informações poderão ser obtidas no Edital nº 01/2019, disponível no site http://riobrilhante.ms.gov.br/processo-seletivo-educacao/.

A Secretaria Municipal de Educação informa que a seleção visa contratação temporária de profissionais para substituição temporária de servidores efetivos que encontram-se em algum tipo de afastamento legal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE