Motociclista morre após colisão na MS-456

O condutor do veículo Gol e uma mulher que estava ao lado foram encaminhados para o Hospital.

| ITAPORã AGORA/DOURADOS AGORA


Imagem de Cido Costa

O acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado por volta das 19h20 de ontem (24), na MS-475, no KM 76, no distrito de Guassulândia, em Glória de Dourados. O condutor da moto Vilson Oliveira Magalhães, de 36 anos, morreu no local. O condutor do veículo Gol e uma mulher que estava ao lado foram encaminhados para o Hospital. Segundo informações policiais, o motociclista seguia no sentido Guassulândia- Glória de Dourados e os ocupantes do gol no sentido contrário. Com o impacto da colisão o motociclista teve múltiplas fraturas e morreu no local. A moto titan ficou toda destruída. O carro também ficou danificado. As polícias militar e civil de Glória de Dourados, corpo de bombeiros de Fátima do Sul e perito André Kiyoshi de Dourados atenderam a ocorrência.

O acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado por volta das 19h20 de ontem (24), na MS-475, no KM 76, no distrito de Guassulândia, em Glória de Dourados.

O condutor da moto Vilson Oliveira Magalhães, de 36 anos, morreu no local. O condutor do veículo Gol e uma mulher que estava ao lado foram encaminhados para o Hospital.

Segundo informações policiais, o motociclista seguia no sentido Guassulândia- Glória de Dourados e os ocupantes do gol no sentido contrário. Com o impacto da colisão o motociclista teve múltiplas fraturas e morreu no local. A moto titan ficou toda destruída. O carro também ficou danificado.

As polícias militar e civil de Glória de Dourados, corpo de bombeiros de Fátima do Sul e perito André Kiyoshi de Dourados atenderam a ocorrência.

Dourados Agora



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE