Em Itaporã, ex-marido é esfaqueado, depois de tentar agredir homem que estava com a ex-mulher

Ex-mulher tinha medida protetiva contra o marido esfaqueado

| ITAPORã AGORA/ITAPORA AGORA


Foto: Ilustrativa

Um homem de 21 anos foi esfaqueado no antebraço esquerdo, depois de se envolver em uma confusão com um outro homem de 41 anos, que estaria conversando com a sua ex-mulher em frente a um estabelecimento comercial em Itaporã.  

O fato aconteceu por volta das 9:30 deste domingo (15/12), a Polícia Militar foi acionado por G.B.T (41 anos), relatando que havia esfaqueado a pessoa G.C.S (21) e que estaria em uma panificadora aguardando os policiais para esclarecer os fatos.  

De acordo com G.B.T, ele estava na companhia da ex-mulher de G.C.S, em frente a Big lar, quando o ex-marido dela chegou e avançou contra ele, e para se defender o mesmo usou de um canivete e desferiu um golpe contra o braço do autor.  

Ainda conforme boletim de ocorrência, a ex-mulher R.P.S(23),possui medida protetiva contra o ex-marido, sendo o mesmo impedido de se aproximar a menos de 200m da mesma.  

O ex-marido esfaqueado foi socorrido por uma ambulância para ser atendido por uma médico, sendo liberado em seguida.   G.C.S foi ferido no antebraço esquerdo, ambos foram encaminhados a Depol para as devidas providencias.    

Itapora Agora



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE