De dança à música, 14 de Julho recebe atrações para família curtir domingão

O evento começa às 14h e será realizado entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, e vai animar a galera

| CAMPO GRANDE NEWS / ALANA PORTELA


Músicos tocam no palco montado na 14 de Julho neste fim de semana. (Foto: Henrique Kawaminami)

A versão recém-inaugurada de 14 de Julho recebe shows de rock, blues e apresentação de dança, neste domingo. O evento acontece das 14h às 20h e faz parte de mais uma edição do Reviva Cultural. A programação é para toda família e ocorre entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco.

Quem promete animar o público são as musicistas Renata Siqueira e Carol Hanna, do “Olhos de Gaya'. Elas preparam um repertório mais eclético, que vai da MPB (Música Popular Brasileira) ao forró, do samba ao regional.

Além do duo, quem também sobe ao palco é a banda de rock “On The Road', formada por Rafael Barros, Alex Kundera e Ricardo Miranda, responsáveis por reproduzir os hits mais clássicos do estilo. Quem gosta de ouvir aquele solo de guitarra vai curtir muito o show.

O projeto “Coquetel Blue' garante o espaço do blues na programação. O público ainda vai prestigiar a apresentação que a Cia. Dançurbana preparou, com a coreografia “Style' para a rua.

A 14 de Julho foi inaugurada no mês passado após passar por reforma e agora está levando pessoas ao Centro da cidade para conhecer o espaço e aproveitar a programação em família. No mês de agosto o local recebeu desfile de moda e outras apresentações culturais que fizeram os moradores lotar o espaço.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE