Prefeitura abrirá inscrições para contratação de professores temporários

Candidatos participarão de processo seletivo. Inscrições ocorrerão no período de 16 a 20 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, desta segunda-feira (09/12), o Edital de Processo Seletivo Simplificado que a Prefeitura de Sidrolândia, por intermédio da Secretaria de Educação, realizará, para a contratação de professores temporários para o Ano Letivo de 2020, no âmbito da Rede Municipal de Ensino (para CMEIS e Escolas Municipais).

O Processo Seletivo servirá para a formação do banco de dados, para a admissão em caráter temporário de professores da Rede Municipal de Ensino de Sidrolândia, para atender necessidades temporárias excepcionais de carência nos Centros Municipal de Educação Infantil (CMEI) e nas Escolas Municipais da Área: Urbana, Rural e Indígena.

As inscrições devem ser confirmadas no período de 16 a 20 de dezembro, no período das 7h às 11h e 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, Centro, em Sidrolândia.

Clique aqui e tenha acesso ao Edital completo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE