Leonardo comete crime, tenta se explicar em vídeo e é desmascarado: “Má companhia”

Nas imagens, o cantor surgiu ao lado de uns amigos mostrando um peixe que havia preparado no forno e pronto para degustação

| TV FOCO


Leonardo surgiu em um vídeo falando do roubo de um peixe (Foto: Reprodução)

Leonardo voltou a ser assunto na mídia por conta de um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram na noite deste sábado, 07 de dezembro.

Nas imagens, o cantor surgiu ao lado de uns amigos mostrando um peixe que havia preparado no forno e pronto para degustação.

Porém, o sertanejo deu o que falar ao explicar a história por trás do pescado e mencionou que estivesse envolvido com um roubo.

Leonardo usou uma espécie de trocadilho para falar do robalo. “Acho que esse robalo, foi roubado”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nas imagens ele surgiu explicando que o pescado foi roubado das águas, doce ou salgada.

Os internautas, como era de se esperar, notaram cada detalhe da imagem. Além de se divertir com o vídeo, eles aproveitaram para notar que o sertanejo não largou da cerveja.

“Delícia de cerveja e peixe”, “A cachaça é tanta”, “Manda um peixe para mim, por favor”, “Faz isso não Leo, pqp”, “Robalo roubado é mais gostoso”, “Você é foda velho. Por isso sou seu fã”, “Humildade nunca deixou de existir em você”, disseram alguns internautas sobre o cantor.

Porém, um comentário que chamou atenção entre as dezenas foi de um usurário que fez um alerta: “Gente sai fora do Leonardo, má companhia”. Vale lembrar que ao longo dos últimos meses Leonardo virou assunto na mídia por conta do relacionamento que mantém com seus filhos.

Em especial com Jéssica Costa. Os dois já se desentenderam e o motivo foi o fato do cantor não apoiar o casamento da herdeira com Sandro Pedroso. A prova viva disso é que ele sequer marcou presença na cerimônia que marcou a união dos dois no início do ano.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE