Fátima Bernardes se apresentou, na noite de sábado (7), com o Ballet Carlota Portela, na UERJ, no Rio de Janeiro.Na apresentação, ela dividiu a cena com uma de suas filhas, Laura Bonemer, que integra o trigêmeos que teve com o ex-marido, William Bonner.

A apresentação contou com reencontro do ex-casal, que posou junto para fotos, com dois dos três filhos (Bia Bonemer e Vinícius Bonemer, que estava com a namorada).

A fisioterapeuta Natasha Dantas, mulher do âncora do Jornal Nacional, também fez parte da reunião. Fátima está namorando o advogado e político Túlio Gadêlha desde 2017.

Já Bonner assumiu logo depois o romance com Natasha, com quem se casou em duas cerimônias: uma realizada em setembro do ano passado e outra em novembro. Fátima e Bonner, que foram casados por 26 anos, anunciaram a separação em agosto de 2016. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis.

É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", dizia o comunicado, publicado em três posts iguais nos perfis oficiais do ex-casal.

A aproximação de Fátima e Bonner aconteceu a partir de 1989, com a entrada da apresentadora no Jornal Nacional, dividindo a bancada com o futuro marido em julho de 1989. Em março de 1998, tornou-se âncora do JN e permaneceu lá até dezembro de 2011, quando saiu e assumiu seu programa próprio, o Encontro com Fátima Bernardes, exibido diariamente nas manhãs da TV Globo.

 

(Por Léo Gregório)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE