Mulher de Arthur Aguiar, Mayra Cardi é casada com outro homem

A ex-BBB contou toda a história nas redes sociais e surpreendeu os fãs

| METRóPOLES/SAULLO BRENNER


Mayra Cardi deixou os fãs de queixo caído nas redes sociais ao revelar que tem dois casamentos. Mulher do global Arthur Aguiar, a ex-BBB também é casada com Greto Guariz, de quem se separou antes de conhecer o atual marido.

Acontece que Mayra morava nos Estados Unidos e decidiu vir ao Brasil para trabalhar com Anitta nas gravações do clipe de Paradinha. Nessa época, se separou de Guariz e nunca deu entrada no divórcio.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são casadosReprodução/Instagram

Eles têm uma filha recém-nascidaReprodução/Instagram

Mayra Cardi já tem um filho de 18 anosReprodução/Instagram

Ela revela que está cansada das críticas que vem recebendo nas redes sociaisReprodução/Instagram

Os comentários são sobre como cria a filhaReprodução/Instagram

A coach deu à luz Sophia, fruto do relacionamento com Arthur AguiarReprodução/Instagram

A ex-BBB ainda grávidaReprodução/Instagram

Os dois são fitness e tentam seguir uma vida regrada Reprodução/Instagram

A influenciadora digital publicou uma série de vídeos e revelou que sempre foi magra

A ex-BBB publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais na qual falou sobre falta de amor e separação

Em vídeos feitos na função stories do Instagram, a couch esclareceu: “Nessa que eu me separei, fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho e, antes de voltar, conheci o Arthur. Eu liguei para o meu irmão, falei para ele colocar minhas coisas no navio, porque eu não ia voltar para os Estados Unidos”.

“Eu falei que ia casar e casei com o Arthur. Casamos, só que eu esqueci que eu era casada com o Greto. Eu não podia ter feito isso, mas eu fiz”, emendou Mayra.

Ela contou, também, que mantém ótima relação com o ex. “Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem, está tudo certo. Se não, eu estava na roça. Agora, eu preciso separar, explicar para o juiz para eu não ter que separar do Arthur, porque eu tenho dois maridos”, disse.

“Vou ter que trazer meu casamento dos EUA para cá, explicar que eu não era casada, era só um papel, o Greto vai comigo, dizer que sou a ex-mulher para o meu casamento com o Arthur ser validado sem eu precisar separar e casar de novo com o Arthur. Olha que loucura”, concluiu Mayra.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE