Equipe da Assistência Social confecciona novos enfeites para Decoração Natalina 2019

Os novos adereços serão instalados no perímetro central que corresponde o Calçadão da Avenida São José, pátio da biblioteca e do Paço Municipal.

| PM ITAPORã


Foto: Divulgação

A primeira dama Lurdinha Pacco que está a frente da organização da decoração natalina 2019 em Itaporã, disse que a equipe da Assistência Social está confeccionando 11 novos enfeites que prometem abrilhantar ainda mais as luzes de natal deste ano.

Todos os anos a decoração ganha novos enfeites, sempre com o foco em armações de metal e garrafas PET. Os novos adereços serão instalados no perímetro central que corresponde o Calçadão da Avenida São José, pátio da biblioteca e do Paço Municipal. 

Nesta sexta feira (08) a população já pode observar os primeiros enfeites sendo montados em forma de bonecos, velas, Papai Noel, luminárias com efeitos de cores e todo um cenário estilizado para os festejos Natalinos. Lurdinha esteve hoje (12) pela manha no pátio da assistência social juntamente com a gerente Tania Mara Carlos Custódio, local onde os trabalhos de pintura e montagens estão sendo finalizados para seguir para o Calçadão.

“A nossa decoração sempre traz algo novo, e aos poucos vamos transformando-a numa grande decoração que enche os olhos de todos que a visitam”. “Lurdinha agradeceu a equipe da assistência social pelo empenho e reiterou que aguarda ansiosa para que as luzes sejam acesas, para que mais uma vez o Itaporaense possa vislumbrar um lindo trabalho de decoração feito com muito carinho e bom gosto”. Reiterou a primeira dama.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE