Sargento do Exército é apontado como renovação à Câmara Municipal de Dourados

PRATES deve ser nome certo no novo partido do Presidente  da República Jair Bolsonaro, ALIANÇA PELO BRASIL,   que pretende lançar candidatos em Dourados

| CANALDAQUI/APARECIDO FRANCISCO


Foto: Divulgação

O Sargento PRATES  é militar da 4 Brigada C Mec em Dourados MS e foi candidato  a Deputado Estadual nas eleições  2018 pelo PSL,  obtendo 4.074 votos. Apesar de razoável  votação,  o militar não conseguiu se eleger, mas já  alcança  grande aceitação  da população  douradense, pois apareceu em 2 pesquisas de opinião  de votos feito pelo Instituto Ranking MS.

PRATES deve ser nome certo no novo partido do Presidente  da República Jair Bolsonaro, ALIANÇA PELO BRASIL,   que pretende lançar candidatos em Dourados.

Perguntado se deve permanecer no PSL, a resposta é um imperativo não,  pois sua posição  política  direciona a acompanhar  o PRESIDENTE  no novo partido.

 Sargento PRATES  lidera um grupo de ação  social denominado BRASIL ACIMA DE TUDO,  DEUS ACIMA DE TODOS  que atua em todos bairros de DOURADOS  promovendo ajuda e solidariedade a pessoas carentes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE