Mulher é esfaqueada por colega de trabalho em Sidrolândia

A vítima sofreu ferimento no braço direito

| REDAçãO/CANALDAQUI


Reprodução

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada pela colega de trabalho de 22 ,na última terça-feira (12). O crime teria acontecido após a vítima descer do ônibus que faz o transporte dos funcionários da empresa.A Polícia Militar foi acionada via 190, por uma atendente do hospital informando que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma mulher ferida com arma branca.

Ao chegar no local foi constatado que a vítima A.P.F.M (23), estava lesionada com uma perfuração no braço direito e aguardando avaliação médica.No primeiro momento a vítima se recusou a relatar quem aferiu, informando apenas que trabalham juntas na empresa JBS.

Ela contou que ao descer do transporte da empresa foi agredida e ferida por uma faca de serra tipo de cozinha. Alega ter medo da autora, pois foi ameaçada veementemente pela mesma.

Com silêncio da vítima a mesma foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados caso mudasse de ideia e faça a representação.

Por volta das 8h10 da manhã. a vitima, A.P.F.M, procurou a delegacia de polícia civil e manifestou interesse em representar contra a pessoa de A.R.R (22) , ambas vivem se desentendendo no setor de trabalho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE