Vereador de Caarapó pede instrutor para academia ao ar livre de Cristalina

Gilsinho pede em sua indicação que este instrutor acompanhe as atividades físicas ao menos duas vezes na semana

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

O vereador Gilson José da Silva o “Gilsinho” (PSDB) encaminhou documento ao prefeito André Nezzi (PSDB) e à Secretaria Municipal de Educação e Esportes, solicitando que viabilizem a contratação de um personal trainer para acompanhar as pessoas que quiserem utilizar a academia ao ar livre do distrito de Cristalina.

O vereador que é o principal representante de Cristalina no Legislativo,  pede em sua indicação  que este instrutor acompanhe  as atividades físicas ao menos duas vezes na semana, totalizando 20 horas mensais. “Vale ressaltar  que é muito  importante  a disponibilização de um profissional para instruir na utilização dos equipamentos, bem como que as atividades físicas sejam desenvolvidas de forma correta sem prejudicar a saúde”, disse o vereador.

Gilsinho também solicitou à Secretaria Municipal de Planejamento, Projeto e Habitação com Cópia ao Departamento Municipal de Trânsito em Caarapó, a construção de um redutor de velocidade tipo quebra molas na Av. Barão do Rio Branco, trecho entre a Rua da Saudade e Marciliano Maciel, nas proximidades da Comunidade São José.

Este pedido, segundo explicou o vereador, foi feito pelos moradores que estão preocupados pois alguns condutores de veículos não têm respeitado o limite de velocidade permitida na área urbana.  “A reclamação dos moradores é que a velocidade em que os motoristas  trafegam colocam em risco às pessoas que transitam pelo local, principalmente aos frequentadores da comunidade”, alerta o vereador Gilsinho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE