Time do Ismac estreia nesta segunda no Brasileiro de Futebol 5 em São Paulo

O Ismac estreia na competição às 11h (de MS) contra o Cedemac. Na terça-feira o adversário será o ICB e na quarta tem o ADVP pela frente

| ESPORTEMS


Time do Ismac já foi campeão da competição e vai em busca de título (foto-EMS)

Começa nesta segunda-feira (28), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Futebol de 5. Mato Grosso do Sul será representado pelo Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florisvaldo Vargas).  A competição contará com 12 clubes distribuídos por 3 grupos. O grupo A tem Agafuc (RS), Apadv (SP), UBC (BA) e Cadevi (SP). O Ismac (MS) está no grupo B ao lado de Cedemac (MA), ICB (BA) e ADVP (PE). Formam o grupo C o Apadevi (PB), Urece (RJ), CEIBC (RJ) e AMC (MT).

O Ismac estreia na competição às 11h (de MS) contra o Cedemac. Na terça-feira o adversário será o ICB e na quarta tem o ADVP pela frente.

“A equipe vem muito motivada, principalmente pelos últimos resultados dos dois últimos anos. Fomos vice do Regional em 2018, campeões da Série B, ganhamos o Regional em 2019. Mantivemos a base do grupo e trouxemos reforços como o Marquinhos, multicampeão com a seleção brasileira. Queremos dar trabalho', diz o goleiro Eric .

Com campograndenews


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE