Pai de Anitta e Leo Dias protagonizam barraco na web

A discussão começou a partir do pronunciamento de Dias em relação ao irmão de Anitta

| BANDAB / EXTRA


Foto: Divulgação

Mauro Machado, pai de Anitta, não gostou nem um pouco da forma como Leo Dias noticiou o aparecimento de Felipe Terra, seu filho recém-descoberto. Na última quarta-feira (23), quando o teste de DNA comprovou a paternidade, o jornalista afirmou que o rapaz era fruto de uma ‘pulada de cerca’ do veterano. Informação que deixou ‘Painitto’ enfurecido.

Na web, Machado detonou o colunista, destacou que o novo herdeiro tem 33 anos e não 31 – como foi publicado – e mencionou até o problema do comunicador com a dependência química.

Dias, por sua vez, não deixou barato e fez questão de rebater. “Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso', iniciou.

E continuou: “Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação à minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe'.

Clique aqui para ler a matéria completa em Portal Extra.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE