Vereadores cobram Papiloscopista interino durante férias do titular

s vereadores também solicitaram ao prefeito André Nezzi (PSDB) que viabilize a instalação de um bebedouro público no Terminal Rodoviário de Caarapó

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

Em conjunto com o vereador  Manoel Batista de Souza (DEM),  o vereador  Bagaceira  (PDT) solicitou à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS, que designe interinamente um profissional papiloscopista para atender a população de Caarapó durante o período de férias do servidor titular.

Os propositores defendem que a população não pode ficar sem atendimento nesse período, principalmente para a emissão de carteira de identidade  documento essencial para o ingresso no mercado de trabalho.

“Considerando a grande demanda, especialmente nesta época do ano em que ocorrem as contratações de menor aprendiz, dentre outras situações em que a emissão de carteira de identidade se faz necessário, apresentamos esta solicitação e contamos com o atendimento o mais breve possível e desta forma estaremos evitando transtornos e custos a todos os que necessitam do documento de identificação”, cobram os vereadores.

Os vereadores  Bagaceira, Clenilson (PTC) e Marinalva (DEM)  também solicitaram ao prefeito André Nezzi (PSDB) que viabilize a instalação de um bebedouro público no Terminal Rodoviário de Caarapó. De acordo com os parlamentares, muitas pessoas ficam horas aguardando a chegada ou saída de ônibus e muitos não dispõem de dinheiro para comprar água.

“A reclamação dos usuários se dá principalmente nos dias mais quentes em que a ingestão de água se faz necessária com maior frequência. Várias pessoas nos procuraram e questionaram sobre a falta de bebedouro em um local público”,  relatam os vereadores.

 

Asfalto para Nova América

O vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PDT), encaminhou encaminhado indicação ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), solicitando  recursos no valor de R$ 1,7 milhão  para pavimentação asfáltica de todas as Ruas do distrito de Nova América.

O vereador que é lider do prefeito e  o principal representante do distrito de Nova América no Legislativo, afirmou que  a população sofre com  a poeira em dias de estiagem e muito barro e lama em período de chuva.

“No caso da poeira a reclamação é que além da sujeira nas casas agrava os  problemas respiratórios. Diante do exposto, contamos com o apoio do deputado, pois o asfalto além de melhorar a   qualidade de vida dos moradores e aspecto visual urbanístico vai  valorizar os imóveis dos moradores”, pontua Bagaceira.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE