Dr. Bandeira será recebido pelo Governador Reinaldo Azambuja em Naviraí

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, recebe nesta quinta e sexta-feira, 24 e 25 de outubro, em Naviraí, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira

| PM AMAMBAI


Foto: Divulgação

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, recebe nesta quinta e sexta-feira, 24 e 25 de outubro, em Naviraí, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e demais prefeitos das regiões Cone-Sul e Sul-Fronteira para colher demandas locais para traçar investimentos futuros em todas as cidades do MS.

A recepção faz parte do programa Governo Presente, um projeto de atendimento individual do governo do estado, onde são ouvidas as lideranças de municípios com a presença de secretários, dirigentes de empresas estatais, procuradoria jurídica e toda a estrutura de governança.

Os municípios que serão atendidos são: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jateí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Desde que o programa teve início, em setembro deste ano, 44 municípios foram atendidos. Desta vez, em Naviraí, as audiências serão realizadas com 17 cidades no IFMS (Instituto Federal de MS), que fica na Rua Hilda, 203, Boa Vista – Bloco fundos do CEEP Senador Ramez Tebet.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE