Amambaienses lançam livros nesta sexta-feira e encerram atividades da Semana Municipal da Leitura

oda a população é convidada para participar da programação que acontece no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, da Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

| PM AMAMBAI


Divulgação

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, encerrando as atividades literárias e culturais da Semana Municipal da Leitura, Amambai será palco de mais dois lançamentos de livros escritos por amambaienses, são eles: o 'Viajando no Tempo' do autor José Carlos de Oliveira Robaldo e 'Humano, Ecologia e Cultura no Século XXI', de Hélio do Amaral, ambos publicados pela Biblio Editora.

O evento, que é de grande importância para a literatura do município, é realizado pela Academia Amambaiense de Letras (ACAL), em parceria com a Prefeitura de Amambai e com a Câmara Municipal de Vereadores.

Toda a população é convidada para participar da programação que acontece no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, da Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Conheça um pouco mais sobre os autores:

Currículo de José Carlos de Oliveira Robaldo É amambaiense; graduado na Faculdade de Direito da USP. Mestre em Direito na UNESP (Franca, SP). Professor universitário. Advogado. Procurador de Justiça aposentado. Foi Promotor de Justiça no Estado de Mato Grosso do Sul, Delegado de Polícia no Estado de São Paulo e Conselheiro Estadual de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul. Autor e coautor de vários livros e de inúmeros artigos. Membro Fundador da Academia Amambaiense de Letras (ACAL) ocupante da cadeira nº 14, que tem como patrono Walmir da Rosa Peixoto. Esta obra também encontra-se disponível em e-book.

Currículo de Hélio do Amaral É amambaiense; formado em Direito pela UFPR. Formado em Psicologia pela Uiniv Tuiuti (PR). Especialista em Direito Público e Gestão de Segurança Pública. Vários Cursos de Extensão Universitária. Advogado, Psicólogo e Delegado de Polícia Federal aposentado. Autor de 'Proteção ao Meio Ambiente: o Desafio do Século XXI para a Polícia Federal' em Monografia laureada com menção honrosa pela Banca Examinadora da ANP, de Brasília (DF).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE