Vereador Edinho Carvalho quer implantar Sistema de Tráfego em “MÃO ÚNICA” na Rua Manoel de Pinho em Bodoquena

Solicitando Implantação do Sistema de Tráfego em “MÃO ÚNICA” na Rua Manoel de Pinho entre a Avenida 13 de Maio e Rua Guilherme Maidana, sentido centro-bairro.

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

De acordo com o Vereador Edinho Carvalho a "Rua Manoel de Pinho possui duas áreas de intenso trânsito de veículos que dificultam as passagens dos mesmos em sentido contrários quando há carro estacionado dos dois lados das vias. Essas áreas estão no quarteirão a onde fica a Escola Municipal Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, que necessita de área de desembarque para o transporte escolar e os alunos utilizam também os fundos da escola na Rua Pereira Souto para embarque nos ônibus. Já no quarteirão entre as Ruas Guilherme Maidana e Rua Assembleia de Deus , que possui a Delegacia de Policia Civil, Unidade Básica de Saúde, FUNASA, Consultório Odontológico e ainda, é rua de acesso para quem vem do centro ou retorna ao bairro. Com as ruas ocupadas por carros estacionados, o leito carroçável fica restrito a um veiculo apenas, o que ocasiona lentidão e desconforto, aos moradores, risco de acidentes e impaciência de condutores.
Tendo em vista que essa simples ação e de baixo custo poderemos garantir um trânsito mais seguro e adequado à nova realidade do Município. Desta forma, o Poder Executivo através do Departamento Municipal de Trânsito estará atendendo um anseio dos munícipes que moram, utilizam ou transitam por estes locais, oferecendo maior celebridade no fluxo de veículos". afirmou Edinho Carvalho



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE