MARACAJU: Parque Ecológico recebe centenas de crianças em comemoração a seu dia

Muitas delas,crianças, essa foi a única festa e presente que recebeu.

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

Na sexta feira (11) véspera do dia das crianças a ação desenvolvida pela Fundação de Cultura e secretaria de Esportes reuniu mais de 300 crianças no Parque Ecológico, onde passaram a tarde comemorando seu dia. Com as ações do município, durante a semana com várias atividades desenvolvidas, atingiram mais de mil crianças, que puderam comemorar a data. Muitas delas,crianças, essa foi a única festa e presente que recebeu.
A estrutura montada no Parque Ecológico foi muito grande, não poderia faltar nada e teria que atender a todas as crianças que foram no evento. Além da segurança, comodidade, teve muita diversão, pula-pula, campo de futebol de sabão, escorregador inflável e ainda foi servido picolé, pipoca e algodão doce para animar ainda mais as crianças. Além da diversão e guloseimas as crianças receberam também teatro do Grupo Circo do Mato de Campo Grande que levou um espetáculo que recupera a magia e números tradicionais do circo através de uma perspectiva mais atual. Misturando teatro com técnicas circenses, sendo que os três personagens mais recorrentes são o apresentador, a partner, e claro, o palhaço, que juntos, desenvolvem números de magia, malabarismo com bambolês, pirofagia, equilibrismo e palhaçaria. Além disso, também ocorreu a pintura nos rostos das crianças, onde diversas pinturas foram feitas de acordo com a escolha de cada um, levando personagens conhecidos para a imagem das crianças, aumentando ainda mais a expectativa por brincadeiras e aproveitamento da tarde diferente e especial levada a cada uma delas.
Um tarde inesquecível para elas, e para nos também, ver esse sorriso no rosto das crianças, não tem preço, disse Eni, que escolheu a data para marcar este evento “Dia das Crianças é a oportunidade de deixar uma marca na mente de cada criança, trazendo coisas que nem nós mesmos tivemos a oportunidade de ter, com certeza, tratou-se de uma tarde prazerosa, divertida e que fez a diferença na vida de centenas de crianças e jovens que aqui passaram.”
Secretário de Esportes Ednelso Barbosa, destacou que é uma data especial e tem um algo a mais, neste dia. “Com isso resgatamos também as crianças que somos e retornamos na origem, brincando ao ar livre, gastando energia, bem como conhecendo e fazendo novas amizades. Queremos agradecer a todos que prestigiaram esse evento e a parceria especial com a Fundação de Cultura,



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE