Mais de 20 mil geladinhos foram distribuídos em comemoração ao Dia das Crianças

Os produtos foram entregues as associações de moradores, para que entregassem durante as programações preparadas para a data

| PM AMAMBAI


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), distribuiu durante este final de semana, 20 mil geladinhos em comemoração ao Dia das Crianças. Os produtos foram entregues as associações de moradores, para que entregassem durante as programações preparadas para a data.

Cada associação realizou sua própria festinha com direito a brincadeiras, comidas e atividades. Nas aldeias, os próprios funcionários da SEDESC e o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, fizeram as entregas.

Além das associações de moradores e das três aldeias, receberam geladinhos a escolinha de futsal e vôlei e os serviços de convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS): Banda Mirim, Patrulha Mirim, Criança Feliz, Projeto de Dança e Teatro.

Segundo a secretária Lígia Borges, nas escolas Mitã Rory, Guarani Municipal e Estadual, na Panduí e na Jaguari, os geladinhos serão entregues junto ao retorno das aulas na quarta-feira, 16 de outubro. Ela e o prefeito também acompanharam os eventos da vila Limeira e da vila Santo Antônio.

Confira algumas fotos da ação:

Fotos: Robson Fritzen/DECOM



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE