Prazo para matrículas em especialização do IFMS começa amanhã

A lista de documentos necessários e todas as outras informações do processo podem ser conferidas através deste link.

| CAMPO GRANDE NEWS / ADRIANO FERNANDES


Bloco do IFMS em Corumbá. (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso na especialização em Informática Aplicada à Educação, ofertada em Corumbá. Foram disponibilizadas 40 vagas para ingresso neste semestre.

O prazo para recursos termina nesta sexta-feira, 4. De acordo com o cronograma da seleção, o período de matrículas será desta terça-feira (8) até 15 de outubro.  Os aprovados deverão fazer a matrícula presencialmente na central de relacionamento do campus de Corumbá, das 7h30 às 21h30.

A lista de documentos necessários e todas as outras informações do processo podem ser conferidas através deste link.

Aulas – A aulas terão início no dia 16 de outubro e deverão ocorrer, prioritariamente, no período noturno, às segundas e terças-feiras, no campus do IFMS.  Organizado em três módulos e com duração de 18 meses, o curso possui carga horária de 420 horas, sendo 360 destinadas às aulas e 60 horas para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso. Existe a possibilidade da oferta de algumas disciplinas na modalidade a distância.

O curso busca qualificar profissionais da educação para que utilizem as tecnologias da informação e comunicação na área educacional, o que possibilitará a adoção das ferramentas no processo de ensino-aprendizagem e o aprimoramento das habilidades docentes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE