Prefeito assina hoje aumento de repasse no percentual de contribuição patronal para a CASSEMS

Todos os cidadãos são convidados a participar, prioritariamente o funcionalismo público que será beneficiado com essa conquista.

| PM AMAMBAI


Foto: Divulgação

Pela segunda vez desde o início da administração, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, aumenta o repasse no percentual de contribuição da Prefeitura com a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS).

Dessa vez, o repasse por parte da Prefeitura Municipal aumentou de 6% para 8%, fazendo com que os servidores do município tenham que colaborar com apenas 13% do seu salário para usufruir dos benefícios deste plano de saúde.

Com este aumento, a administração tem como intuito aumentar a valorização do funcionário público que merece um atendimento clínico privilegiado, que é oferecido pela CASSEMS, considerado o melhor sistema de saúde no Centro-Oeste e reconhecida a nível nacional.

O Prefeito assina nesta terça-feira, 1º de outubro, a autorização para o aumento do repasse. O evento acontece no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, com início às 19 horas. Todos os cidadãos são convidados a participar, prioritariamente o funcionalismo público que será beneficiado com essa conquista.

Fonte: Bruna Corrêa


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE