Prefeitura entrega 114 óculos gratuitamente para a população

Os munícipes que tiveram prioridade no atendimento foram aqueles que participaram da Caravana da Saúde e receberam consultas oftalmológicas para cirurgias de catarata, yag laser e pterígio.

| PM AMAMBAI


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Amambai em parceria com a Câmara de Vereadores realiza na noite desta terça-feira, 1º de outubro, duas ações de governo: a entrega de óculos para população e a autorização do aumento de repasse da administração para a CASSEMS.

Segundo a secretaria de Saúde, a Prefeitura investiu R$ 51.250,00 para a confecção dos óculos que serão entregues gratuitamente. Os munícipes que tiveram prioridade no atendimento foram aqueles que participaram da Caravana da Saúde e receberam consultas oftalmológicas para cirurgias de catarata, yag laser e pterígio.

Para o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, aqueles que realizaram cirurgias necessitam de óculos para que a recuperação possa ter o seu processo agilizado, por isso foram prioridade na hora das novas consultas.

Não é de agora que a Prefeitura vem dando enfoque na entrega de óculos gratuitamente para a população, um projeto da administração municipal que beneficia as pessoas que realmente precisam.

O evento acontece no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, com início às 19 horas. Todos os cidadãos são convidados a participar, prioritariamente o funcionalismo público e aqueles que estarão recebendo os óculos de grau.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE