Prefeito assina aumento de repasse para CASSEMS e entrega óculos gratuitamente para população em evento

No ano que vem espero poder assinar mais 3% no desconto, pois quanto maior a adesão, mais conseguiremos baixar o preço', disse.

| PM AMAMBAI


Foto: Divulgação

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, realizou na noite desta terça-feira, 1º de outubro, duas ações de Governo que beneficiam os munícipes e o funcionalismo público. As ações foram à entrega de 114 óculos de forma gratuita e a assinatura do aumento de repasse da Prefeitura para a CASSEMS.

Com o aumento, o segundo desde o início da administração, os servidores municipais passam a pagar apenas 13% de seu salário para usufruir do convênio. Já os óculos, um investimento de R$ 51.250,00 que vem sendo realizado desde o início, a Prefeitura prestigia aqueles que realmente precisam e não podem arcar com a despesa.

Várias autoridades, funcionários e aqueles que receberam os óculos prestigiaram a programação, entre eles o secretário de Gestão, Jauro Moretto, o superintendente de Governo, Sérgio Perius e os vereadores Janete, Darci, Humberto, Tiane, Dilmar, Carlinhos, Ilzo e Geverson.

Dr. Bandeira agradeceu a parceria da Câmara e afirmou que Amambai vive um dos melhores momentos de sua história, isso graças à construção que veio desde o passado. 'A nossa saúde funciona bem, um exemplo é a entrega desses óculos hoje, porém o plano de saúde faz muita diferença. No ano que vem espero poder assinar mais 3% no desconto, pois quanto maior a adesão, mais conseguiremos baixar o preço', disse.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores Lourino de Jesus Albuquerque. Confira algumas fotos da programação:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE