Receita de arroz doce integral para aquecer suas tardes de frio

Esta opção de lanche da tarde contém mais fibras, vitaminas e minerais

| MDEMULHER / AMANDA PANTERI


Divulgação

Arroz-doce integral (Tia Sônia/Divulgação)

Tudo bem, a gente sabe que a primavera já chegou e agora a temperatura tende a aumentar. Contudo, principalmente no inícios da estação, não é estranho que alguns dias sejam mais frios e chuvosos que outros – perfeitos para uma sopa no jantar ou algo bem quentinho pela tarde, não é mesmo?

Pensando nisso, a equipe de nutricionistas da Tia Sônia (marca referência em alimentação natural), montou uma opção mais saudável e nutritiva do tradicional arroz-doce. A receita fica pronta em minutos, e leva o carboidrato integral ao invés do comum. 

Culinária SaudávelCaldos e sopas saudáveis e veganos para aquecer seu inverno query_builder 22 jul 2019 - 18h07 Culinária SaudávelEste caldo verde vegano é feito com couve, raízes e tofu defumado query_builder 19 jun 2017 - 12h06 DietaConhece alimentação flexitariana? Uma opção para quem quer cortar a carne query_builder 20 set 2019 - 14h09Culinária SaudávelCaldos e sopas saudáveis e veganos para aquecer seu inverno query_builder 22 jul 2019 - 18h07Culinária SaudávelEste caldo verde vegano é feito com couve, raízes e tofu defumado query_builder 19 jun 2017 - 12h06DietaConhece alimentação flexitariana? Uma opção para quem quer cortar a carne query_builder 20 set 2019 - 14h09

“A versão integral possui uma maior quantidade de nutrientes, tais quais proteínas, minerais, vitamina e fibra“, explica a nutricionista Thaise Costa, também da Tia Sônia. Isso gera uma sensação de saciedade, já que o sistema gastrointestinal é mais estimulado estimulado pelas fibras.

Além disso, o leite semi desnatado é ótimo para quem gosta do sabor original da bebida, mas não quer consumir uma grande quantidade de gorduras (ele contém até 50% menos do que o leite integral). Ficou com vontade? Clique aqui para preparar!


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE