Motociclista é ferido a tiros por pistoleiros na fronteira

Crime ocorreu nesta tarde no Bairro da Granja, em Ponta Porã

| CAMPO GRANDE NEWS / HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS


Ferido por pistoleiros, homem caiu em gramado (Foto: Porã News)

Homem foi atacado por pistoleiros na tarde desta segunda-feira (23) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ferido com vários tiros, Rodrigo Pereira Flores, 29, conhecido como “Tyvyta', foi socorrido ao Hospital Regional.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro da Granja. Rodrigo seguia em uma moto com placa do Paraguai quando foi alvejado por vários tiros, principalmente na barriga. Ele estava acompanhado do pai, mas o homem não foi ferido.

De acordo com as primeiras informações coletadas no local do crime, os pistoleiros estavam em uma caminhonete e dispararam pelo menos 15 tiros de pistolas 9 milímetros e 40. Rodrigo foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Na semana passada, três pessoas foram executadas em 72 horas na Linha Internacional formada por Ponta Porã e a vizinha Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio. Dois brasileiros foram mortos em território paraguaio. Um deles seria ligado ao narcotraficante Jarvis Gimenez Pavão. A terceira execução foi em Ponta Porã.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE