PTB quer Delcídio na disputa para prefeito da Capital

Neno Razuk disse que o ex-senador é o nome escolhido

| CORREIO DO ESTADO / YARIMA MECCHI


Delcidio do Amaral, Neno Razuk e Roberto Jefferson - Yarima Mecchi

Mesmo com o ex-senador e presidente regional do PTB, Delcídio do Amaral, dizendo que não deve concorrer à Prefeitura Municipal de Campo Grande em 2020, seu antecessor na liderança do partido deputado estadual Neno Razuk declarou, durante o evento de filiação que está sendo realizado neste sábado (21) na Câmara Municipal de Campo Grande, que ele é o nome da sigla nas urnas da cidade morena.

Na avaliação do deputado, o ex-senador tem expressão para concorrer a administração municipal e deve se lançar no pleito do ano que vem. “Vamos buscar ter candidatos na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul, inclusive em Campo Grande e Dourados. O Delcídio é o nosso nome para Campo Grande”. 

Questionado sobre as declarações de Amaral sobre não disputar em 2020 e com a intensão de concorrer ao governo do Estado em 2022, Neno declarou que o ex-senador pode disputar em qualquer cidade de Mato Grosso do Sul que tem chance de ganhar. “Ele pode disputar em Campo Grande, em Corumbá. E vamos disputar o governo com o nome do Delcídio do Amaral”. 

Antes do início do evento Delcídio declarou que por enquanto é melhor não se candidatar a prefeitura e deve mesmo disputar o Governo do Estado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE