Corumbá completa 241 anos com show de Michel Teló

Comemorações seguem até o dia 5 de outubro

| CORREIO DO ESTADO / IZABELA JORNADA


Às 16h terá desfile cívico na cidade - Divulgação

Neste sábado (21) a cidade de Corumbá, conhecida como cidade branca pelo seu solo rico em calcário, comemora 241 anos de fundação. E para animar a festa de aniversário, o município terá a presença do músico sertanejo Michel Teló na noite de hoje. O show será a partir das 23 horas na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

As comemorações começaram na segunda-feira (16) e na manhã de hoje foi celebrada missa pelo bispo diocesano Dom João Aparecido Bergamasco, o bispo emérito Sigismundo Martinez Alvarez e vários outros sacerdotes da cidade. A celebração realizada no Santuário de Maria Auxiliadora foi em ação de graças aos 241 anos de Corumbá. Estavam presentes na missa, o prefeito da cidade, Marcelo Iunes, a deputada federal Bia Cavassa, deputado estadual Evander Vendramini, secretários, diretores-presidentes, dos vereadores Tadeu Vieira e Cristóvão Contador, além de diversas outras autoridades cívicas e militares do município.

Às 16h vai ocorrer o desfile cívico e até o dia 5 de outubro várias atrações farão parte da agenda cultural da cidade, entre elas a reabertura de biblioteca, vários festivais e prêmios.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE