Vereadores apresentam moção de congratulação ao presidente do Sindicato Rural de Sidrolandia “Rogério de Menezes”, em virtude do sucesso da EXPOSIDRO

Em comemoração a 21ª Edição da Exposidro, realizada de 11 á 15/09 no município

| CANALDAQUI


Imagem do canaldaqui

A mesa diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia apresentou moção de congratulações e reconhecimento ao presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Rogério de Menezes em virtude do sucesso da Exposicao. Em comemoração a 21ª Edição da Exposidro, realizada de 11 á 15/09 no município.

A moção fala sobre a homenagem, e explica que Rogério é merecedor pela dedicação, comprometimento e transparência frente a direção da entidade.

A vice-presidente da Casa de Leis vereadora Vilma Felini(PSDB) destacou a qualidade do evento. Foi uma grande festa realizada pelo Sindicato Rural, não poderia deixar de congratular esse líder, o Rogério de Menezes, pela grande festa que foi a EXPOSIDRO, que contou com grande publico visitando nossa cidade, destacou.

Moção de congratulações

A mesa diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia, estado de Mato Grosso do Sul, nos termos das disposições constantes do regime interno, ouvindo este colendo plenário, encaminha moção de congratulação e reconhecimento de autoria da Câmara Municipal, a Rogério de Menezes.

Rogério de Menezes, nascido em Sidrolândia em 25/01/1980, há seis anos assumiu a presidência do Sindicato Rural de Sidrolândia, com intuito de promover o desenvolvimento do nosso município em todos os ramos da agricultura, atendendo desde o grande produtor ao pequeno produtor.

Transformou a atuação do sindicato rural, promovendo parcerias e diversos cursos de aperfeiçoamento e visava à criação de renda a toda comunidade, principalmente a comunidade Rural.

Na presidência elevou a outro patamar a EXPOSIDRO, colocando a Exposição de Sidrolândia na rota das maiores exposições, sendo Sindicato Rural de Sidrolândia como referência em todo o estado.

Esta moção demonstra nosso reconhecimento ao Rogério, por todo o serviço prestado à sociedade sidrolandense e comunidade Rural.

Esta moção depois de lida e aprovada será encaminhada ao congratulado.

 

Plenário das sessões 17 de setembro de 2019

Imagem do sidrolandianews


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE