Bandeira e Janete Córdoba assinam obras de pavimentação asfáltica da escola Dom Aquino

Bandeira ressaltou que o número antes de 114 quadras agora passará para 120 ou até 121, dependendo do número de quadras a serem asfaltadas definido

| PM AMAMBAI


Bandeira e Janete Córdoba assinam obras de pavimentação asfáltica da escola Dom Aquino

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a presidente da Câmara de Vereadores, Janete Córdoba e a diretora escolar Cristiane de Souza Ferreira assinaram na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, a ordem de serviço para pavimentação asfáltica na região do Dom Aquino.

O asfalto do entorno da escola foi um compromisso de governo feito ainda durante a campanha eleitoral pela atual administração, um sonho de toda a comunidade escolar que hoje está se concretizando.

Autoridades do município, alunos e a Associação de Pais e Mestres (APM) da escola estiveram presentes prestigiando o ato que marca o início das obras no local. A obra de número 119 consiste em seis quadras de asfalto e é uma parceria entre a Prefeitura de Amambai e a Câmara de Vereadores que uniram seu duodécimo a uma contrapartida no valor de R$ 490 mil.

Bandeira ressaltou que o número antes de 114 quadras agora passará para 120 ou até 121, dependendo do número de quadras a serem asfaltadas definido. 'É uma satisfação participar deste evento, compromisso que fizemos durante a campanha e que visava melhorar a qualidade de vida da população em geral, hoje conseguimos', disse o prefeito.

A presidente da Câmara cumprimentou os professores, coordenadores e todos que fazem parte da escola, segundo ela, o objetivo é que em breve casas sejam construídas na região que agora terá asfalto. 'Hoje o Legislativo e o Executivo estão juntos assinando mais essa ordem de serviço que marca o sonho de toda essa comunidade, um presente para todos vocês', disse a vereadora.

A diretora da escola agradeceu a presença da APM neste dia especial onde alcançam esta nova conquista. 'Sabemos da dificuldade que o gestor tem em atender todas as necessidades da população, por isso, nós da família Dom Aquino agradecemos ao prefeito e aos vereadores por acatarem a nossa solicitação', disse Cristiane.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE