Acidente deixa Hilux tombada às margens da rodovia que liga Itaporã a Maracaju

O motorista do Nissan Frontier, contou que foi surpreendido pela Hilux, onde a mesma colidiu lateralmente com seu veículo e posteriormente tombou.

| ITAPORã NEWS


Na noite de quinta-feira, por volta das 21h30, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada pela Polícia Militar de Itaporã por causa de um acidente ocorrido na MS-157, trecho Itaporã a Maracaju.

Segundo informações, o veículo Nissan Frontier placas de Dourados conduzido por J. M.C, na altura do km 60 foi atingido na lateral pelo veículo Toyota Hilux com placa de Maracaju, conduzido por C. M, o qual trafegava em sentindo contrário.

O motorista do Nissan Frontier, contou que foi surpreendido pela Hilux, onde a mesma colidiu lateralmente com seu veículo e posteriormente tombou. O condutor ainda contou que tentou realizar uma manobra para evitar a colisão, entre tanto sem êxito.

Segundo o boletim de ocorrência o motorista do Toyota Hilux,  explicou que ao realizar uma ultrapassagem perdeu o controle e confirmou ter colidindo lateralmente com o veículo Frontier, e que posteriormente veio a tombar e o veículo ficou mobilizado lateralmente sobre as margens da via.

O acidente resultou apenas em danos materiais, pois ambos os condutores não tiveram lesões. Os veículos estavam devidamente licenciados e foram liberados para os respectivos condutores



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE