Vereador Pipoca intervém e igreja é atendida pelo prefeito André Nezzi

O vereador acompanhou de perto a conclusão das obras

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

Uma intervenção do vereador Pipoca (DEM), resultou em uma resposta rápida do prefeito André Nezzi, com a construção de uma passarela em frente à Igreja Congregação Cristã.

Há poucos dias o presidente da Igreja havia formalizado um requerimento, onde apresentava  a preocupação da irmandade com a segurança no trânsito. A igreja possui um grupo de aproximadamente 500  pessoas e  ficavam expostas aos riscos de acidente ao terem que cruzar a rua em dias de cultos ou festividades da igreja.

Ao tomar conhecimento, o vereador Pipoca rapidamente  se reuniu com o prefeito André Nezzi para reforçar o pedido.  Se mostrando preocupado coma situação o prefeito autorizou imediatamente a construção da passarela.

O vereador afirmou que a  irmandade está muito feliz com a conquista. “ Realmente a passarela construída vai oferecer segurança às pessoas da igreja e outros pedestres que utilizam a via – ficamos felizes em poder ajudar e  ver a conquista da igreja – só nos resta agradecer ao prefeito André Nezzi e sua equipe por mais uma vez nos atender”, agradeceu Pipoca.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE