Escola de Direito do Ministério Público oferece 42% de desconto em pós

Unigran Capital e EDAMP completam 2 anos de parceria e abrem matrículas para cursos de pós-graduação

| CAMPO GRANDE NEWS / POST PATROCINADO


(Foto: Divulgação)

A Escola de Direito da Associação do Ministério Público (EDAMP), em parceria com a Unigran Capital, oferece, para este novo semestre, cursos de especialização nas áreas de “Direito Penal e Processo Penal', “Direito Público' e “Direito Processual Civil' com desconto de 42% no valor total do curso. O início das aulas está marcado para o dia 03 de agosto, às 8h, na Unigran Capital, em Campo Grande/MS.

Para os inscritos até o fim do prazo promocional, às 23h59 do dia 25 de julho, as mensalidades sairão por R$ 390,00, sendo a matrícula e demais parcelas no mesmo valor.

Com aulas que transitam entre os aspectos teóricos essenciais e casos práticos com situações reais, no intuito de aplicação e contextualização do conteúdo teórico apresentado nas aulas expositivas, a EDAMP e a Unigran Capital oferecem uma proposta única em Mato Grosso do Sul, que reforça a importância da pós-graduação presencial para o networking dos alunos, que ampliam a rede de contatos com diversas influências do Direito nacional, em salas de aula repletas de advogados, promotores, juízes, procuradores, delegados, defensores e demais profissionais das carreiras jurídicas.

Os cursos de pós-graduação da Unigran Capital, em parceria com a EDAMP, possuem carga horária de 400 horas e duração de 18 meses, com encontros totalmente expositivos e realizados quinzenalmente, aos sábados.

Há dois anos no mercado de especialização sul-mato-grossense, a parceria entre a EDAMP e a Unigran Capital já trouxe a Campo Grande nomes destacados no cenário jurídico nacional, podendo citar, entre outros, o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Soares da Fonseca; o Procurador da República Deltan Dallagnol; os autores Rogério Sanches, Rogério Greco, Renato Brasileiro, Nestor Távora, Spencer Sydow, Alexandre Rocha, Vladimir Aras, Douglas Fischer e Fábio Caldas.

Confira alguns professores que já passaram pelas pós:

Também destacados professores de Campo Grande contribuem com o curso, como o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos; o Desembargador do TJ /MS Vilson Bertelli ; o Conselheiro do TCE Ronaldo Chadid , Procurador da Fazenda Nacional Flávio Garcia Cabral, o Juiz Federal aposentado Heraldo Garcia Vitta ; a Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva; a Promotora de Justiça Ana Lara de Castro; o Promotor de Justiça Humberto Lapa Ferri ; o Juiz de Direito Alessandro Meliso Rodrigues; a Defensora Pública Patricia Cozzolino , o Procurador-Geral de Campo Grande Alexandre Ávalo ; os Advogados Ricardo Pereira Souza, Sérgio Muritiba, Leonardo Loubet , Heitor Miranda, entre outros destacados profissionais das diversas carreiras jurídicas

Cursos de pós-graduação já possuem turmas em andamento

Os três cursos de pós-graduação (Direito Penal e Processo Penal, Direito Público e Direito Processual Civil) da Unigran Capital em parceria com a EDAMP contam com turmas em aberto e com grandes nomes do Direito. A próxima disciplina da pós em Direito Penal e Processo Penal, por exemplo, contará com a presença de Nestor Tavora, autor de livros pelas Juspodivm, com ênfase em Direito Processual Penal.

Clique aqui para ver fotos das aulas

Direito Civil na Prática

A Unigran Capital também conta com uma pós-graduação em Direito Civil Contemporâneo na Prática, que conta com a coordenação do Juiz Estadual Alessandro Rodrigues e vários professores de peso, como Vilson Bertelli, Flávio Cabral e Alexandre Ávalo. Faça sua inscrição aqui.

Vale lembrar que, entretanto, o desconto supracitado não se aplica a essa pós-graduação.

Serviço

A EDAMP possui parceria com a Unigran Capital, única Instituição de Ensino Superior de Campo Grande com conceito máximo no MEC. As aulas serão realizadas na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro - Campo Grande/MS. A matrícula deve ser feita no site da Instituição, o www.edamp.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-1720 e pelo WhatsApp (67) 98192-9241. (chame agora mesmo)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE