Desacordo comercial pode ter sido o motivo de tentativa de homicídio

Após os disparos, a vítima correu e solicitou socorro na residência de vizinhos

| DOURADOS AGORA


Foto: Cido Costa

23/07/2019 07h40 - Por: Dourados Agora

Leonardo Nunes dos Santos, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no começo da noite de ontem (22), no Jardim Monte Líbano, próximo ao Conjunto Habitacional Flor de Lis, em Dourados. Segundo informações apuradas pela polícia, o autor da tentativa de homícidio é proprietário de um imóvel, onde Leonardo morou, e o motivo do crime pode estar relacionado a um desacordo comercial entre os dois.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo estava em sua residência quando dois homens desceram de um veículo Corsa de cor prata, e foram na direção de Leonardo. Um deles (proprietário do imóvel que ele morava anteriormente) segurou e o outro efetuou dois disparos em sua direção, atingindo a região do tórax.

Após os disparos, a vítima correu e solicitou socorro na residência de vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Leonardo ao Hospital da Vida.

Porta de emergência trancada

Mais uma vez o Corpo de Bombeiros encontrou a porta de emergência do Hospital da Vida trancada e tiveram que entrar por outro local. Esse fato prejudica o estado de saúde das vítimas que a equipe de socorro encaminha até o hospital, em casos como este qualquer segundo de demora pode ser fatal. Não é a primeira vez que tal irresponsabilidade acontece na referida unidade hospitalar.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE