Polícia prende homem que, sob efeito de drogas, ameaçou a mãe de morte esposa e filhos

As ameaças são constantes e que o marido vende drogas na residência na frente dos filhos.

| REDAçãO CANALDAQUI


De acordo com a polícia militar, uma mulher identificada como G.S.O(28), pediu ajuda depois que o marido G.S.S(29), ter consumido pasta-base, ficando doidão e ameaçar de morte ela e filhos.

A esposa relatou que por volta das 18 horas deste sábado (13), o marido chegou ou na casa do casal, com uma sacola contendo duas pedras de pasta base e começou a consumir, ficando alterado e alucinado ameaçando de morte ela e as crianças inclusive, chegou a chutar as crianças. A esposa para escapar disse que iria comprar refrigerante e acionou a polícia militar.

Ao chegar ao local a guarnição de serviço se deparou com autor, que acatou as ordens policiais no portão da casa, virando-se de costas para ser feito a revista pessoal. No momento que os policiais informaram sobre a violência doméstica o mesmo começou a se debater e investir contra os policiais empurrando, gritando, ficando totalmente descontrolado e efetuando chutes e socos. Sendo necessário o uso de algema e imobilização para controlar o cidadão.

Durante revista pessoal foi encontrado no bolso do short um cigarro de maconha. A mulher tem pela sua vida e de seus filhos. As ameaças são constantes e que o marido vende drogas na residência na frente dos filhos.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE