Acusado de agredir a esposa, Naldo é preso com arma

Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moraguinho, o cantor Naldo Benny pagou fiança e foi solto

| O DIA/IG


Acusado de agredir a esposa, Naldo é preso com arma

Algumas horas depois de ser detido ontem em flagrante por posse ilegal de arma e de ter sido denunciado por agressão à mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moraguinho, o cantor Naldo Benny pagou fiança e foi solto. Ainda na delegacia, fez selfies com os policiais que o tietaram e, de lá, seguiu para fazer show na festa de fim de ano do 18º Batalhão da PM de Jacarepaguá (RJ).

No sábado, Ellen registrou queixa sobre a agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá. Ainda na denúncia, Moranguinho disse à polícia que o cantor teria uma arma não registrada em casa. Ontem (6), pela manhã, já com o mandado expedido pela Justiça, a delegada Viviane Costa, da Deam, comandou ação de busca e apreensão na casa de Naldo, onde a equipe encontrou uma pistola e munição, escondida na cama do casal.

Como o crime de posse ilegal de arma é afiançável, ele pagou a fiança e foi liberado, no início da tarde de ontem, para responder em liberdade. O Ministério Público já apresentou denúncia à Justiça com base na chamada Lei Maria da Penha, de violência doméstica contra a mulher, além do porte ilegal de arma.

Ontem, à tarde, a Justiça aprovou também medidas protetivas para a esposa. Segundo o depoimento de Ellen, após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A esposa do cantor contou que as agressões do artista já aconteciam há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.

Caso o cantor descumpra a ordem judicial, ele poderá ser preso preventivamente. As medidas protetivas determinam que Naldo saia da casa onde o casal vivia e que mantenha distância mínima de 100 metros da mulher e de familiares dela. Além disso, qualquer contato com a esposa e familiares dela estão proibidos.

Após pagar a fiança, Naldo deixou a delegacia por volta das 15h com o filho, Pablo Jorge, o irmão e empresário, Rick, e sua equipe para fazer o show na festa do 18º BPM, que foi realizada no espaço Lornier, em Vargem Pequena.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE