Depois de affair com Anitta, Gabriel Medina tem vídeo vazado na internet

Surfista teve vídeo vazado nesta quinta-feira (4)

| MIDIAMAX


Depois de affair com Anitta, Gabriel Medina tem vídeo vazado na internet

O surfista Gabriel Medina, de 25 anos, teve um vídeo íntimo vazado que está circulando na internet, nesta quinta-feira (4), e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Depois do “Surubão de Noronha” e do “Surubão de Rondonópolis”, mais um vídeo íntimo não autorizado alcançou os destaques da rede social apenas neste início de 2019.

No vídeo o surfista amigo de Neymar aparece deitado na cama, ouvindo rap e filmando uma loira de roupa íntima. No vídeo, ela fala para Gabriel parar de filmar, mas ele pede para que ela olhe para a câmera. De acordo com o jornal Extra, o surfista mantém um perfil secreto no Instagram, em que segue apenas os amigos mais íntimos.

Ainda segundo o jornal, desde que houve o vazamento, Gabriel trocou o nome de usuário da conta privada por duas vezes. Vale lembrar que recentemente houve rumores de que Gabriel estaria tendo um caso com Anitta. Os dois foram flagrados juntos em um bar no São Paulo. E nesta quarta-feira (3) o jornalista Leo Dias, que escreveu a biografia não autorizada da funkeira, confirmou o romance entre os dois.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE