Vereador Adilson Brito encaminha requerimento ao governador do Estado

Adilson Brito solicitou providencias quanto a falta do procedimento de Cateterismo em nosso Estado MS

| ASSESSORIA


Imagem do Sidrolândia News

Na noite de ontem (26) em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Sidrolândia/MS o referido vereador encaminhou requerimento ao Exmo senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul com cópia ao senhor Geraldo Rezende – Secretário de Estado de Saúde do MS solicitando que sejam tomadas as devidas providências perante a falta de procedimento de CATETERISMO no Estado, haja vista que muitos pacientes de nossa cidade necessitam urgentemente realizar este processo. 

A relatos de pessoas que aguardam a meses na fila de espera, pois o procedimento não vem sendo realizado na Santa Casa de Campo Grande/MS e sem previsão de início. A demanda é grande pois este procedimento é realizado somente na Capital do Estado por conter equipe médica especializada.

Tal solicitação é de extrema importância, pois o mesmo é responsável pela realização de desobstrução das veias (angioplastia coronariana); diagnosticar e tratar doenças cardíacas como a Estenose da válvula aórtica calcificada – indicada para pessoas idosas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE