Dois menores de idade foram detidos após arrombar e furtar estabelecimento no centro de Sidrolândia

O som furtado foi entregue ao proprietário

| APARECIDO FRANCISCO/CANALDAQUI - FOTOS DE RODRIGO ANDRADE


Nesta quarta-feira (21), por volta das 03h19, da manha, a central de Operações do 3º CIPM, de Sidrolândia, acionou a guarnição para comparecer até  à Rua João Marcio Ferreira Terra, com São Paulo, centro, para verificar uma situação de furto ao estabelecimento comercial denominado Rirota Lanches.

Segundo informações, o segurança informou que o estabelecimento acima mencionado havia sido arrombado, relatou que após o alarme do estabelecimento disparar, ele de imediato deslocou-se ao estabelecimento e ao realizar uma vistoria se deparou com dois jovens.

 Os menores infratores foram identificados como sendo, L.H.S.N (14) e W. S. V (13). Segundo boletim de ocorrências, os menores disseram ao segurança que apenas estavam urinando. Ao chegar ao local à polícia constatou o arrombamento de duas janelas.

O proprietário do estabelecimento foi acionado e reconheceu um aparelho de som que estavam com os menores como sendo de sua propriedade, eles arrombaram duas janelas do comercio.

Os indivíduos foram levados para a delegacia e seguem a disposição da justiça e os produtos foram devolvidos ao proprietário.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE