Suspeito de vender arma de fogo é preso em flagrante pela Policia Militar numa Oficina Mecânica

Um homem de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após denúncia de que estaria vendendo uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22. A prisão foi na manhã desta quarta-feira (20) em Sidrolândia, na Rua Generoso Ponce. O autor G.L.S.R, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima de que estava vendendo arma de fogo numa oficina mecânica. Agentes foram investigar a denúncia e encontraram o suspeito, que de inicio negou, mas confessou ser o proprietário, a arma estava escondida numa caixa de papelão nas dependências da oficina. Foi encontrado a garrucha calibre 22, cabo de madeira, marca e modelo aguila 22, além de uma munição calibre 22 intacta. Conduziu-se o autuado à delegacia para confecção do procedimento de flagrante, sendo ar

| APARECIDO FRANCISCO/CANALDAQUI


Suspeito de vender arma de fogo é preso em flagrante pela Policia Militar numa Oficina Mecânica

Um homem de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após denúncia de que estaria vendendo uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22. A prisão foi na manhã desta quarta-feira (20) em Sidrolândia, na Rua Generoso Ponce. O autor G.L.S.R, foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima de que estava vendendo arma de fogo numa oficina mecânica. Agentes foram investigar a denúncia e encontraram o suspeito, que de inicio negou, mas confessou ser o proprietário, a arma estava escondida numa caixa de papelão nas dependências da oficina. Foi encontrado a garrucha calibre 22, cabo de madeira, marca e modelo aguila 22, além de uma munição calibre 22 intacta.

Conduziu-se o autuado à delegacia para confecção do procedimento de flagrante, sendo arbitrada uma fiança, até o fechamento desta edição não foi divulgado se o autor pagou ou não fiança.

Aparecido Francisco/Canaldaqui



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE