Dilmar Bervian busca informações sobre cronograma de atendimento às estradas rurais

O vereador também solicitou informações ao Governo do Estado sobre obras de recuperação das rodovias MS 289 (Amambai/Juti), MS 186 (Amambai/Iguatemi), MS 485

| ASSESSORIA


Dilmar Bervian busca informações sobre cronograma de atendimento às estradas rurais

O vereador Dilmar Bervian apresentou na última sessão legislativa, um requerimento verbal onde solicita a Prefeitura de Amambai que envie informações sobre o cronograma de atendimento às estradas rurais do município.

Segundo o vereador, em diversas localidades do município existem pontos críticos que dificultam o transporte escolar e o escoamento da safra e animais, sendo que necessitam urgentemente de serviços de melhorias e recuperação, tanto em estradas como em pontes.

O vereador também solicitou informações ao Governo do Estado sobre obras de recuperação das rodovias MS 289 (Amambai/Juti), MS 186 (Amambai/Iguatemi), MS 485 (Amambai/Aral Moreira).

“Recebemos diversas reclamações por parte de moradores de chácaras e fazendas que necessitam das estradas para o transporte escolar e da produção agropecuária do município. Queremos essas informações para responder os vários pedidos realizados pela população” disse o vereador Dilmar Bervian.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE