Morre terceira vítima de colisão na 060; todos eram da mesma família

Condutor teria tentado desviar de animais na pista e bateu na lateral de caminhão; Casal e a filha morreram

| CAMPO GRANDE NEWS


Morre terceira vítima de colisão na 060; todos eram da mesma família

Morreu na madrugada desta segunda-feira (18), na Santa Casa, a terceira vítima de acidente ocorrido na noite deste domingo (17), na BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande envolvendo um Honda Civic em um caminhão. Com isso, são três mortes na colisão, todos identificados como sendo da mesma família, conforme dados da Polícia Civil.

O acidente aconteceu às 22 horas, a 15 quilômetros do trevo de Sidrolândia. Segundo informações divulgadas do site Folha da Cidade de MS, o motorista do Honda Civic, identificado como Márcio Lopes da Silva, 46 anos, tentou desviar de dois cachorros que atravessavam a rodovia e acabou batendo na lateral do caminhão.

O condutor do caminhão perdeu controle do veiculo e foi parar em área de matagal. Ele não sofreu ferimentos.

Na colisão, morreram na hora mãe e filha, também ocupantes do veículo de passeio: Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos.

Márcio Lopes da Silva, marido de Rejane e pai de Aylanna, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Rejane era proprietária de salão de beleza em Naviraí e o casal morava em Ponta Porã. Aylanna morava em Campo Grande.

(Fotos: Ronaldo Bueno/ Folha da Cidade MS/ Nova Alvorada do Sul)

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE