Em Sidrolândia, PM apreende menor recupera objetos roubados

Questionado onde teria conseguido tais objetos, o mesmo relatou que seriam produtos de furto e indicou a residência de onde teria subtraído os objeto

| APARECIDO FRANCISCO/CANALDAQUI


Na manhã deste domingo (17), a Polícia Militar de Sidrolândia apreendeu uma menor de 16 anos e recuperou os objetos furtados. Por volta das 5hs o menor de idade de alcunha Lukinha, havia feito o furto de uma bicicleta conforme Boletim de Ocorrência 580/2019.

Durante diligência no sentido de localizar o menor infrator, foi localizado na Av. Mato Grosso nas proximidades do Cemitério municipal, “Lukinha”,  estava com uma mochila nas costas, foi realizado abordagem e busca pessoal e dentro da mochila havia dois notebook, uma sanduicheira, uma faca e um perfume.

Questionado onde teria conseguido tais objetos, o mesmo relatou que seriam produtos de furto e indicou a residência de onde teria subtraído os objetos.

Segundo boletim de ocorrência, no local os policiais encontraram a porta entreaberta o interior da casa estava toda revirada, os agentes pediram que os vizinhos informassem aos proprietários sobre ocorrido. O menor de idade foi detido encaminhado ate a CIPM para confecção do B.O. Em seguida a vitima compareceu e reconhecer os objetos como sendo de sua residência.

Diante dos fatos o menor infrator foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as medidas necessárias.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE