Em Sidrolândia, homem de 48 anos é preso depois de agredir mulher com socos e pontapés

No boletim consta que Aristeu foi mobilizado por populares até a chegada da policia militar.

| CANALDAQUI


homem de 48 anos é preso depois de agredir mulher / Imagem Rodrigo Andrade

Por volta das 16:45h deste sábado (16), na rua Ponta Porã, próximo ao mercado Lider, em Sidrolândia, Aristeu Ferreira Rossati (48 anos), foi preso acusado de ter agredido com socos e pontapés, Liliana Gabriel Batista 21 anos.

A guarnição PM foi solicitada, via 190, para atender uma suposta briga entre casal, ao chegar no local, os agentes militares encontraram uma senhora identificada como Liliana Gabriel que se encontrava aparentemente desmaiada no interior do veículo Uno Miller OOH-1564, que estava estacionado no meio da via com as portas abertas.

Segundo o relato das testemunhas, Aristeu Ferreira, foi visto agredindo à vítima com socos e pontapés no  pátio de um posto de gasolina, obrigando a mesma a entrar no veiculo e dirigir deslocando até a rua Ponta Porã. Testemunhas afirmam que seguiram o mesmo encontrando o veiculo estacionado ao meio da rua com as portas aberta e a mulher desmaiada. No boletim consta que Aristeu foi mobilizado por populares até a chegada da policia militar.

Corpo de bombeiros esteve no local onde foi feitos os primeiros socorros e posteriormente  Liliana foi conduzida até o hospital local, onde foi devidamente atendida pelo medico plantonista.

Através do SIGO foi constato que o veículo que estava com documentação em atraso, sendo confeccionada a multa e o veículo foi entregue no Ciretran local.

O agressor foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde deve responde por violência domestica.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE