Governador cumpre agenda extensa em Brasília nesta semana

A data ainda não foi divulgada, mas conforme o próprio Azambuja ele deve tratar de questões políticas com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

| CAMPO GRANDE NEWS


Governador durante coletiva de imprensa, esta tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande.(Foto: Chico Ribeiro

Esta semana o governador Reinaldo Azambuja(PSDB) cumpre agenda extensa em Brasília (DF), onde se reúne com ministros e outras autoridades de setores do Governo Federal. A data ainda não foi divulgada, mas conforme o próprio Azambuja ele deve tratar de questões políticas com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Também tem compromissos no Ministério dos Transportes para tratar sobre ferrovia e portos. No tesouro nacional, inclusive, Reinaldo adiantou que vai buscar limite de crédito para o governo de Mato Grosso do Sul para obras estruturantes, como o Terminal Intermodal, de logística e transportes.

Com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS) tratará de assuntos ligados ao agronegócio. Sobre saúde, o governador deve se encontrar com o ministro, Luiz Henrique Mandetta (DEM) para combinar a entrega dos equipamentos dos hospitais regionais que serão inaugurados até 2020 em Dourados e Três Lagoas. Na Câmara ele cumpre agenda legislativa sobre outros temas como educação, emprego e economia.

 

Os comprimissos foram confirmados pelo governador no final desta tarde (21), durante coletiva de imprensa no Aeroporto Internacional de Campo Grande, durante a recepção do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Maia se reúne com deputados federais sul-mato-grossenses e o próprio governador em busca de apoio político para a sua candidatura à reeleição na presidência da casa. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE